:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O cachorro da raça yorkshire, que atende pelo nome de Lipe, sumiu na terça-feira (22), por volta das 18h, nas mediações do Bairro Bela Vista, condomínio Residencial Bela Vista, na Rua da Liberdade. De acordo com a dona, ele está com uma coleira marrom no peito e seu pelo está muito baixo.

Minha filha de 3 anos não para de perguntar por ele. Já nem sei mais o que inventar. Gente, vamos divulgar para que o Lipe possa retornar para casa e reencontrar com a Alice. Agradeço de coração a colaboração e o carinho”, pede a dona. As últimas informações, dão conta de que Lipe estava com um homem próximo ao supermercado NG. Pessoas chegaram a abordar a pessoa, mas ele entrou no carro e levou o cachorro.

Quem encontrou ou encontrar ligar para (73) 9 9925.8025.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia