:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

campanha de vacina

Teixeira de Freitas: A Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos teve seu início em Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (06) em todos os PSF, e terá a sua finalização com o dia “D” da campanha nacional de vacinação antirrábica, que acontece em 30 de setembro. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Vigilância Epidemiológica.

Os animais necessitam das vacinas para terem uma vida longa e saudável, já que as doenças são de fácil transmissão. Um filhote não vacinado conta com uma grande possibilidade de não atingir a idade adulta vítima de uma doença infecciosa. Já os cães adultos estão sujeitos a adoecerem a qualquer momento quando não vacinados. A vacinação irá ocorrer:

campanha de vacina2

 - Na sexta-feira (15/09) nos PSF dos bairros: Santa Rita; Centro; Vila Verde; Redenção; Tancredo Neves; Liberdade 1; Liberdade Sul; Castelinho; Jerusalém.

- Na sexta-feira (22/09) nos PSF dos bairros: Ouro Verde; Teixeirinha; Wilson Brito; Bela Vista; Nova América; Monte Castelo; São Lourenço; Liberdade 2; Ulisses Guimarães; Kaikan Sul.

- Na sexta-feira (29/09) nos PSF dos bairros: Estância Biquíni; Colina Verde; Vila Vargas; Urbis; Bela Vista 2; Tancredo Neves; São Lourenço; Caminho do Mar; Novo Jerusalém.

- No Parque de Exposições todas as quartas-feiras. No dia 30/09/17 será o dia D, com vacinação em todos os bairros. Mas atenção! A vacina antirrábica só é indicada para animais a partir dos 4 meses de idade! Não deixe de proteger seu pet contra a Raiva.

campanha de vacina1

VACINE! COMPARTILHE!

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.