:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um morador do residencial Santos Guimarães ligou na manhã deste domingo (12) para a polícia militar dizendo que encontrou um gato do mato todo machucado, mas ficou com pena e levou o animal para casa.



A PM prontamente forneceu o telefone do departamento responsável e o animal foi resgatado pelos fiscais ambientais Mozart e Ivan Ramalho. "No local, nos deparamos com uma jaguatirica, é um animal quase em extinção. Realmente, está muito machucado e precisa de cuidados especiais, neste caso, o CETAS mais próximo é o de Porto Seguro", nos contou o fiscal Ivan.



O engenheiro florestal e efetivo como Fiscal Ambiental, Ivan Ramalho, disse a nossa reportagem que acredita que o animal se aproximou da cidade em busca de alimentos e que na manhã desta segunda-feira as devidas providências vão ser tomadas, e a jaguatirica será levada para Porto Seguro para tratamento. 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.