:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de janeiro de 2018: Na tarde desta terça-feira (09), circulou nas redes sociais um pedido de ajuda, para encontrar Mel, uma cadela da raça Basset que desapareceu no centro de Teixeira. A equipe do Vida Diária entrou em contato com a dona, Nay Andrade, que pede a quem encontrar ou ver Mel pelas ruas, entrar em contato (73) 9 8807 – 7778.

Nayara Martins de Andrade, moradora da cidade de Itabuna, teve que passar por um tratamento médico no Rio de Janeiro, e com ela, foram alguns familiares. Como a cachorrinha Mel é muito apegada à família, ela também acompanhou na viagem.

Após o tratamento, Nayara retornou de avião com o marido, enquanto seus sogros, uma cunhada e a cachorrinha Mel vieram de carro. Na volta à Itabuna, pararam em Teixeira de Freitas, para visitar uma amiga da família, Silvana, que mora no centro, próximo à Lojas Americanas.

Porém, Mel fugiu, quando sem perceberem, deixaram o portão aberto. Infelizmente, os familiares de Nayara tiveram que retornar à Itabuna, e todos sentem muito a falta de Mel, que faz parte da família.

Mel é da raça Basset, de cor marrom, e precisa de alimentação e medicamentos especiais, pois tem alguns problemas de saúde. Nayara e seus familiares pedem a quem encontrá-la ou ver passeando pelas ruas, por favor entrar em contato (73) 9 8807 – 7778. A família agradece qualquer tipo de informação.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.