:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Ajudar a ONG Ser Luz de Teixeira de Freitas agora ficou mais fácil. Quem desejar contribuir pode fazer suas doações diretamente no Box 140 do Mercado Municipal localizado no centro da cidade.

O novo ponto de atendimento para o bazar foi inaugurado neste sábado (08) e contou com a comunidade local, Secretário de Agricultura Dorivaldo de Almeida Neves e o Vereador Professor Valci Vieira dos Santos, responsável pela conquista do espaço.  “O professor Valci foi quem fez a indicação para que a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas liberasse o local. Agora temos um ponto fixo que irá funcionar na 5ª, 6ª e sábado para receber as doações e promover o nosso bazar”, comentou a Jornalista e Secretária da ONG, Susana Ferreira. 

O bazar realizado pela ONG Era Luz é feito pelas doações recebidas de roupas, acessórios e calçados e todo dinheiro é revertido para cuidar dos animais criados pelo canil. 

Por: Vida Diária/Amabele Amorim

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia