:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de setembro: Mais um caso de cão desaparecido acontece em Teixeira de Freitas e a dona está à sua procura. O cachorro é um poodle toy branco, de 07 anos de idade, pelo baixo e que atende pelo nome de Luck. Quem o encontrar será muito bem recompensado.

 

Segundo a dona, Tatiane Pires, ao sair de casa na manhã deste domingo (16) para fazer um curso, Luck deve ter saído na hora que ela tirou o carro da garagem e quando retornou para casa à noite, a mesma não o encontrou mais. Ele se perdeu nas intermediações do bairro Teixeirinha, próximo à Escola Miguel Afonso.

Qualquer informação sobre o paradeiro do cão, entre em contato a partir do (73) 99818-2998.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia