:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Há 3 meses a cidade conta com uma equipe de gerenciadores da empresa Lyoness que trabalha com cartão fidelidade, “Dinheiro de volta” a cada compra, hoje difundido como Cash Back World. É uma forma de fidelizar clientes para vários segmentos. No raio de 100 Km já existem empresas cadastradas e atendendo nos ramos de restaurante, supermercado, posto de combustíveis, papelaria, oficina de moto, oficina de carro, loja de roupas, auto escola, academia, curso de mestrado, floricultura, entre outros.

De acordo com o empresário Edicarlos Rocha, para as empresas fazerem parte desse mercado que é uma tendência mundial, deverá participar de uma fatia de clientes que são consumidores inteligentes, que procuram sempre as empresas parceiras que oferecem o Cash Back World. “Já somam mais de 7 milhões de afiliados inteligentes, com mais de 80 mil marcas, e mais de 400 mil pontos de aceitação do cartão Cash Back World no mundo. É importante ressaltar, que é a única empresa já instalada nos 5 continentes”, explica.

O Brasil já tem as maiores marcas conhecidas nacionalmente aliadas a esse sistema de compra. E para quem é consumidor e quer fazer parte desse sistema de consumo inteligente ‘gratuitamente’, ganhando dinheiro de volta a cada compra, é só procurar em Teixeira de Freitas e região, até mesmo em todo o Brasil, empresas parceiras e pedir seu cartão.

As empresas e consumidores interessados em conhecer o sistema de fidelização de clientes podem entrar em contato nos números (73) 9 9926.9927/9 9992.3335 ou 9 9994.6044 e agendar um horário.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.