:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Eunápolis: Venha se apaixonar e levar para casa o novo Renault CAPTUR. Você encontra na concessionária RUBI em Eunápolis, nas versões a partir de R$ 78.900, com câmbio automático CVT, design elegante em cada detalhe e com o conforto de um verdadeiro SUV (do inglês Sport Utility Vehicle, que significa “veículo utilitário esportivo”). Agora com câmbio automático CVT X-TRONIC, mais conforto e economia graças à alta tecnologia embarcada, este câmbio proporciona uma condução confortável, com uma aceleração suave, contínua e sem trancos. E ainda traz como diferencial: a opção de troca sequencial de 6 velocidades.

O novo Renault CAPTUR é elegante em cada detalhe. Linhas marcantes e fluídas, com lateral e capô esculpidos, luzes diurnas em LED no formato C, que destacam a grade inferior, rodas de liga leve diamantadas de 17’’ e 13 possibilidades de cores. O novo Renault CAPTUR tem um amplo espaço interno para proporcionar muito mais conforto aos ocupantes, com bancos R-Confort, porta-malas espaçoso de 437 litros e a posição de direção mais elevada do segmento.

A RUBI foi inaugurada no dia 21 de Novembro de 2013, conta com um moderno showroom, nos altos padrões da Renault do Brasil. Sua excelência em atendimento abrange mais de 70 municípios da região. Sua qualidade em pós venda e eficiência na oficina, torna a Rubi uma referência em serviços. Tudo para você sair de carro novo com todo o cuidado e bom atendimento que merece.

Está esperando o que? Faça já a sua reserva na concessionária RUBI Renault. A loja fica em Eunápolis, bem pertinho de você. Av. Antônio Carlos Magalhães, 300 - Dinah Borges. E atendimento em toda a região. Fone: (73) 3281.4963. Acesse: www.rubirenault.com.br/site e saiba mais.

Por: Vida Diária/Andressa Lima

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.