:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: de 1º a 31 de agosto, a Destak Móveis está com uma incrível promoção para o ‘mês dos pais’ com desconto de 40% na compra à vista de sofás e poltronas do papai. Na loja, o cliente encontra sofá reclinável, sofá para a sala de estar, poltronas automatizadas, tudo com variedade de modelos em tecidos de alta qualidade, couro, entre outros.  



O Dia dos Pais foi criado para homenagear e agradecer aos pais por sua dedicação total aos filhos, fortalecendo os laços familiares e incentivando demonstrações de carinho. Com o passar dos anos, novas configurações familiares passaram a ser aceitas pela sociedade e hoje também são homenageados padrastos, avós e outras figuras masculinas presentes nas famílias.



Para o proprietário Vinicius Rigão, a promoção foi pensada na melhor forma de presentear essa pessoa especial com o conforto e o carinho que merece. “A linha de sofás e poltronas da Destak Móveis oferece comodidade, bem-estar, design, exclusividade em suas peças e, o melhor, o preço! Aproveito para desejar ao meu pai Renato e todos os pais um excelente dia”.



Sofá ou poltrona que o seu pai merece com 40% de desconto nas compras à vista, já os demais móveis têm 20% de desconto e em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. A Destak tem profissionais qualificados para proporcionar a consultoria ideal para a combinação do seu ambiente.

A loja está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370 – Centro (próximo à praça da prefeitura). Fone: (73) 3016. 0503. Aproveite e venha ser Destak!

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.