:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ONG PASPAS juntamente com a equipe do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família consolida grande parceira para o cuidado de idosos do bairro Tancredo neves, através do atendimento de uma média de 50 beneficiários diretos para a realização de atividades físicas e fisioterápicas.

O projeto tem o intuito de oferecer mais qualidade de vida e longevidade aos jovens anciãos. Com o principal objetivo de atender a demanda encontrada nos bairros circunvizinhos, onde há uma grande procura pelas pessoas da terceira idade por atividade física, a ONG PASPAS e o NASF se unem para promover tais atividades.

De acordo com a coordenação da ONG PASPAS, o projeto permite trabalhar a família por completo, fortalecendo assim os vínculos familiares, muitas vezes desfeitos por consequência do tempo. “Aqui eles podem juntos participar de várias atividades que integram a família, tais como: palestras, música, informática, dança e artesanatos. Crianças e adultos”.

Além do projeto de atividades físicas e fisioterápicas, a equipe se mobiliza na distribuição de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, através do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.

Por Vida Diária: Andressa Lima/ ONG PASPAS.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.