:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aconteceu nesta quinta-feira (03) na Praça Cristo Redentor do bairro Kaikan, a Assembleia Geral Ordinária, convocada pela presidente da Associação dos Moradores do Kaikan, a senhora Maria José Gomes, com a presença do vereador Sargento Berg e moradores do bairro.

Como pauta da reunião, os problemas enfrentados pelo bairro: Ruas do bairro que necessitam de nivelamento (Patrol), falta de iluminação pública, aumento do IPTU 2017, segurança, limpeza pública, falta de manutenção dos equipamentos de ginástica, entre outros.

A equipe do Vida Diária entrou em contato com o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o senhor Tabajara Marques, que assegurou solucionar alguns dos problemas abordados. “Até a semana que vem, iremos resolver boa parte dos problemas que envolvem a nossa secretaria, o que não for de nossa competência, informaremos aos setores responsáveis para analisarem cada ponto das reivindicações. Com o término do período chuvoso, os serviços de Patrol serão realizados”. Disse.

O secretário se colocou à disposição e solicita da população o acompanhamento e cobrança da efetivação dos serviços públicos no bairro.

Por: Vida Diária/ Andressa Lima e Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.