:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Alcobaça: A estrada da comunidade da Toca da Onça, em Alcobaça, está passando por serviços de recuperação e manutenção. Todo o trecho está sendo patrolado. Um ponto crítico com histórico de alagamento foi recuperado e  corrigido com a construção de um bueiro. 

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Mário Lúcio, para acabar com o ponto de alagamento foram instaladas manilhas e construído um bueiro. "As estradas para as comunidades que vivem no interior do município são o meio de acesso de escoar a produção, de socorrer um doente, de ir e vir, por isso, estamos trabalhando para manter sempre em bom estado", argumentou.

E acrescenta que pode até chover. “As estradas podem até estragar, mas as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Alcobaça vão sempre estar trabalhando para melhorar as condições de ir e vir dos alcobacenses", realçou.


Por Vida Diária: Andressa Lima/ Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.