:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

          

Lajedão: Depois da entrega da praça Silonita de Andrade no bairro Agrovila, em menos de 1 mês, o prefeito Humberto Cortes, o “Betão”, iniciou as obras da reforma da praça Plínio Dantas de Lima, na manhã desta segunda-feira (14). A praça foi construída em 1979, com recurso próprio. Após 38 anos, ela terá nova cara, pela primeira vez reformada.

Para quem passa pelas ruas da cidade, percebe o quanto está mudada. São praças cuidadas, várias obras em andamento. “Como prometido, para o cronograma deste ano, iniciamos a reforma da praça Plínio Dantas que é a praça da prefeitura. Nela, terá equipamentos da saúde, brinquedos para as crianças, área para leitura, entre outros mecanismos de lazer, assim como podem perceber nas fotos do projeto”, explica o prefeito.

E mais uma vez, Betão ressalta que o distrito de Vila Betinho, nos próximos meses, receberá a pavimentação de 100% das ruas. No início, serão 5.800 m² de pavimentação. O prefeito afirma que, como promessa de gestão, construirá um estádio e uma praça na localidade. Ainda, tem a avenida Claudemiro Rocha Passos que já iniciou a construção de uma passarela. A meta é entregar essas obras até o fim do ano com o intuito de fomentar o comércio local e promover lazer e bem-estar aos moradores de Lajedão. 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.