:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: A festa do padroeiro São Bernardo foi realizada entre os dias 18 e 20 de agosto. Na sexta e no sábado a festa começou às 22h e foi até o sol raiar. No domingo iniciou às 17h. O evento é tradicional e ajuda a movimentar a economia com a circulação de dinheiro no comércio e através de ambulantes, hotéis e restaurantes. Com camarote instalado ao lado do circuito, montado na Praça da Cacimba, o prefeito Léo Brito recepcionou autoridades, lideranças políticas, vereadores e empresários. Dentre estes, os prefeitos, Silvio Ramalho (Caravelas), Temóteo Brito (Teixeira de Freitas), além de Uldurico Júnior (Deputado Federal), Dr. João Madeiro (Promotor de Justiça), Márcio Oliveira (vice-prefeito de Santa Luz).

A Festa de São Bernardo voltou a ser realizada em grande estilo, ampliando as festividades religiosas, a cultura e a tradição do município alcobacense. O evento atraiu pessoas de várias cidades da região e até devotos de outros estados, reunindo, inclusive, aqueles alcobacenses moradores de outras cidades, que aproveitaram a ocasião para agradecer às graças recebidas e rever familiares e amigos.

Os festejos reuniram a parte religiosa e a artística. A empresa Tigrão Produções e Eventos ficou responsável pelas apresentações musicais. Destaque para Parangolé e Ciel Rodrigues que garantiram público recorde durante a apresentação. A Prefeitura de Alcobaça estimou a presença de mais de 20 mil pessoas em cada noite da festa. O prefeito prometeu que o ano que vem terá mais.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Reportagens relacionadas:

Alcobaça terá festa do padroeiro; confira a programação

Estrutura da festa de São Bernardo já está sendo montada em Alcobaça

Festa do Padroeiro de Alcobaça começa hoje e prefeito antecipa 50% do salário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.