:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A equipe do Vida Diária recebeu a informação de que uma família no bairro Arco Verde se encontrava em dificuldades, pois perderam móveis, roupas, calçados e documentos quando tiveram a casa incendiada no último domingo (20). Desde então, várias mobilizações estão sendo feitas nas redes sociais para ajudar a família.

Na noite de domingo (20), Luciana estava trabalhando no bairro Colina Verde quando recebeu uma ligação dos amigos, informando que a sua casa estava totalmente incendiada. Quando saiu para trabalhar, Luciana deixou os 04 filhos adolescentes em casa, acendeu uma vela no quarto, pois a casa estava com a energia elétrica cortada, por falta de pagamento. A vela acesa causou o início do incêndio, que logo se alastrou em todo o quarto e outros cômodos da casa.  Felizmente, os adolescentes conseguiram deixar o imóvel sem sofrer lesões, apenas uma das filhas teve queimaduras leves no braço. Vizinhos tentaram conter o fogo, e o Corpo de Bombeiros finalizou o serviço.

 

A casa incendiada era alugada, e agora Luciana está buscando junto à Secretaria de Assistência Social um novo local para morar com os filhos. Temporariamente, está na casa do pai, no bairro Liberdade I onde está recebendo as doações. De acordo com Luciana, algumas pessoas estão levando roupas, calçados, e até móveis.

Para quem quiser ajudar a família, o endereço provisório é: Rua Armênia, nº 100, no bairro Liberdade I. Podem ligar para Luciana (73) 9 9964-4834.

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

HUMBERTO  CARVALHO CORTES
PREFEITO.
SILVANO ALMEIDA LIMA.
SEC. DE AGRIC. E MEIO AMBEINTE.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.