:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O projeto “Domingo de Lazer”, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, funcionando todos os domingos a partir das 7h30 na Avenida Pres. Getúlio Vargas no Centro de Teixeira de Freitas, já caiu no gosto dos moradores e tem atraído dezenas de famílias que usam o espaço para caminhar, levar os filhos e animais de estimação para brincar, praticar esportes ou simplesmente bater papo com amigos.

A Avenida Getúlio Vargas é fechada na altura do Bar do Sinal e vai até a Rotatória da Melancia. São mil metros de área onde as famílias podem caminhar, andar de bicicletas, patins, skates, ou simplesmente passear com as crianças e animais de estimação, fazer exercícios, praticar esportes ou simplesmente encontrar amigos ou fazer novas amizades.

Para o assessor de comunicação Érico Cavalcante que acompanha tudo de perto, a criação do espaço de lazer é um forma encontrada pela administração em incentivar as pessoas a saírem de suas casas para praticar esportes, levar os filhos para brincar e encontrar amigos. Érico disse que a quantidade de pessoas que abraçou o projeto mostra que eles estão no caminho certo, e aproveitou o momento para anunciar os novos projetos, entre eles alguns torneios e o desfile de cães que irá acontecer em breve. Outra ideia de Érico é convidar a associação de proteção animal para fazer a feira de adoção no local.

O Secretário de Esportes Anderson Pinto enfatiza que o sucesso do projeto o surpreendeu pela quantidade de pessoas que estavam na avenida neste segundo domingo e agradeceu às academias que ofereceram as bicicletas e outros equipamentos usados pelos participantes.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.