:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

patrolamento das ruas do distrito de sao francisco de alcobaa 2

Alcobaça: A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município alcobacense realizou uma vistoria em toda a rede elétrica do distrito de São José, substituindo lâmpadas e o conjunto elétrico de muitos postes de iluminação pública. Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, a revisão na parte elétrica do Distrito é uma demanda da população, que estava no cronograma de serviços do governo municipal. "Estamos fazendo esse serviço em todo o município, segundo a agenda de trabalho de nosso governo", afirmou.

 iluminacao

Além de revisar a parte elétrica, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Alcobaça está com máquinas e equipamentos recuperando as estradas de acesso ao Distrito de São José. Após o período de chuvas em toda a região extremo sul da Bahia, o Secretário de Obras, Mário Lúcio, informou que foi preciso dar continuidade ao serviço de recuperação e manutenção das estradas vicinais. "Temos aproximadamente 500 km de trechos cortando todo o município, por isso, estamos realizamos intenso trabalho para manter as estradas em boas condições, garantindo o trânsito das pessoas e o escoamento da produção", explicou.

patrolamento das ruas do distrito de sao francisco de alcobaa 1 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.