:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

juiz

Teixeira de Freitas: A 1ª Vara Crime de Teixeira de Freitas, no sul do estado, concluiu o arquivamento de mais de 3,2 mil processos nos primeiros nove meses de 2017. O trabalho, coordenado pelo juiz titular Antônio Santana Lopes Filho, envolveu toda a equipe que se uniu em regime de mutirão para selecionar os processos aptos ao arquivamento.

Nesse período de esforço concentrado para as baixas processuais, foram proferidos 1050 despachos, 1512 decisões e 410 sentenças. Segundo o magistrado, a equipe já se prepara para encarar novos desafios. Um deles é a Semana Estadual de Sentenças e Baixa Processual, prevista para acontecer em breve. “Todos estamos empenhados em reduzir o acervo da unidade e em melhorar a prestação jurisdicional”, afirmou Lopes Filho.

O juiz destacou o empenho dos servidores que participaram do mutirão: a escrivã Celina Gude, a assessora Marly Macedo, os estagiários Márcio Ferreira e Manoel Dias e os servidores municipais Andréia de Oliveira, Betânia do Amaral, Cenira Tavares, Claudinéia Jovita, Marcelo Santos, Regina Dias e Tatiana Viana.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.