:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

5

Itamaraju: Um ano diferente unindo a sociedade para aquecer centenas de pessoas, durante o inverno esse foi o papel da campanha promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançada no dia 01 de maio de 2017 à 01 de junho com o tema: Sua Ajuda Aquece.

4

A secretária municipal Fabiana Angênica apresentou o balanço da campanha que foi um sucesso solidário e agradeceu a toda a sociedade Itamarajuense pelo gesto nobre, estima-se que campanha arrecadou aproximadamente cerca de 4.000 mil peças de roupas, sendo:  short, blusa, calça, saia, peças intimas, vestidos, além de calçados e cobertores tendo em vista que os objetos doados eram em sua maioria usados.

1

Diversos espaços do comércio local como, Igrejas Evangélicas, Católicas e outras instituições foram cedidos, contribuindo para o sucesso da campanha, além dos CRAS, CREAS, SCFV, Bolsa Família, SMDS, PSF e setores públicos municipais.

3

A distribuição aconteceu nas dependências do CRAS I e II, SMDS e CREAS. O público alvo foram os usuários do Programa Bolsa Família, população que se enquadram a realidade de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua, a distribuição abrangeu os bairros: Liberdade, Itatiaia, Urbis III, Bela Vista, Bale do Jucuruçu, Várzea Alegre e São Bernardo e os distritos de Nova Alegria, Pau D’Alho, Assentamento Nova Esperança, Assentamento Renascer e Assentamento Corte Grande.

2

Fabiana Angênica estendeu os votos de estima a todos os funcionários e colaboradores, e confirmou a continuidade da campanha para os próximos anos. “Durante a passagem do inverno não foi apenas o frio de muitas pessoas que foram aquecidos, mas a esperança de um amanhã diferente com atenção e respeito. A sociedade unida aquecendo de amor e compaixão pelo próximo, esta campanha salvou muitas vidas e resgatou valores incomparáveis. Muito ainda precisa ser feito e nosso empenho é por garantia de direitos a todos, sem esquecer dos dever a ser cumprido”. Encerrou.

 

Por: Vida Diária/SMDS - Itamaraju

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.