:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A redação do Vida Diária recebeu a informação que teria um caminhão abandonado há mais de 8 dias em Contagem-MG. O veículo, de placa PJH 7256 licenciado de Teixeira de Freitas, está com restrição de roubo. Nossa equipe entrou em contado com agentes da Polícia Rodoviária Federal que fizeram as pesquisas necessárias e foi localizado o proprietário do caminhão.

O proprietário é morador de Teixeira de Freitas. Nossa equipe conversou com a esposa dele que nos contou que realmente o caminhão tinha sido roubado dia 13 de setembro em Minas Gerais, próximo a Juiz de Fora. O veículo estava carregado com madeira. Ela disse que todos estão muito felizes e que pôde notar que, pelas fotos, até a carga está intacta. Também disse que o esposo viajou nesta quarta-feira (20), para buscar o caminhão. Ela agradeceu aos policiais, e a todos que tiveram a preocupação de informar onde está o veículo.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.