:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: As obras da sede própria da Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE) estão a todo vapor. Nossa equipe visitou o local e os trabalhos não param, porém falta muita coisa para inaugurar até o final de janeiro de 2018. De acordo com a presidente Lucia Ferraz, o empresário Tabajara Marques doou um terreno avaliado em torno de R$ 40 mil reais, então resolveram realizar uma Ação entre Amigos.

ace1

O bilhete está no valor de R$ 100,00 e o sorteio será no dia 23 de dezembro de 2017 pela Loteria Federal. “Um sonho de 25 anos que está se concretizando, mas, para isso, precisamos dos amigos, dos parceiros, esse dinheiro do sorteio do terreno irá ajudar demais. Estamos aqui hoje mostrando o andamento das obras, para quem tiver interesse de ajudar, saber onde está sendo investido os recursos”, explica a presidente.

ace2

A presidente da ACE nos contou que em 2015 foi feita a aquisição do prédio com verbas de ações sociais e economia de caixa. “Como o prédio era bem velho, precisamos reformar, e garanto que ao menos a parte de baixo iremos finalizar e nos mudar, porque o aluguel que pagamos é muito alto. Conto com os amigos empresários para adquirir sua cartela”, disse Lúcia.

ace3

O terreno que será sorteado na ação está situado em uma privilegiada região de Teixeira de Freitas, apenas 5 minutos do centro da cidade e 600 metros da BA 290, no Loteamento Residencial Paraíso, medindo 12x21,5 (258 m²), com toda infraestrutura: meio-fio e pavimentação, rede de água, rede de esgoto, energia elétrica e transporte público.

ace6

A nova sede da ACE fica na Rua Adalgezira Pereira Araújo, nº 94, bairro Vila Vargas, próximo ao Mercado Caravelas. E para quem tiver interesse em adquirir o bilhete, pode entrar em contato com a redação do site Vida Diária (73) 9 9994.6044 ou no atual endereço da ACE, na R. Prudente de Morais, 394 – Centro. Telefone: (73) 3291.2556.

 ace5

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira

 

Reportagem relacionada:

"Quero deixar nosso legado": presidente da ACE inicia as obras da sede própria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.