:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Via Focco lança o “Sorteio Mês das Crianças”. A cada R$ 50,00 em compras na loja, neste mês de outubro, o cliente concorrerá a uma linda mochila infantil de couro. O sorteio será no dia 31 de outubro.

A Via Focco chega a Teixeira de Freitas para ser um diferencial em produtos de couro. O cliente encontra mais de 300 opções em bolsas, carteiras, calçados, cintos, mochilas, acessórios, malas e sapatos. Tratam-se de itens voltados para mulheres, homens e crianças. A Via Focco atua na produção de artefatos em couros há mais de 17 anos, sendo considerada uma das líderes no segmento.



A fábrica está situada em Ipirá-BA, conta com profissionais e mão de obra especializados e comprometidos com os produtos. “A nossa empresa está preparada para atender todos os nossos clientes, oferecendo-lhes sempre um produto com a melhor qualidade, durabilidade, sofisticação, beleza e requintes, aliados a ótimos preços e condições de pagamento que só a Via Focco disponibiliza”, ressalta Mirandi Pamponet.

Não perca tempo, confira toda a linha de produtos na Via Focco e participe desse grande sorteio. A loja está localizada na Praça Hilton Chicon, 281, Shopping Teixeira Mall – (73) 99955-1928 (whatsApp). Curtam a página no facebook e sigam no instagram, fique por dentro de todas as novidades.

 

Por: Via Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.