:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Acabou o suspense. Rodrigo Hilbert é o novo mordomo Alfredo, garoto-propaganda do papel higiênico Neve. No início do mês, a marca divulgou um comercial que deixava no ar quem seria o escolhido para o personagem. Participavam da "seleção" Carlos Moreno (eternizado como o garoto Bombril), Sebastian (da C&A) e Fabiano Augusto (do bordão 'quer pagar quanto?', da Casas Bahia).

O mordomo Alfredo representa Neve há quase 40 anos e já foi interpretado por galãs brasileiros como Dan Stulbach e Reynaldo Gianecchini. Hilbert foi escolhido para o papel desta vez por ser visto como "o homão mais eficiente do Brasil", segundo a Kimberly-Clark, fabricante do papel higiênico.

A campanha com ele estreia neste domingo (15), no intervalo do Fantástico.

"Rodrigo Hilbert é o cara que cuida da família, cuida da casa, cuida da carreira. Neve também é e sempre foi sobre cuidar. Um tem tudo a ver com o outro”, justifica Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T, agência que criou o comercial.

A campanha ficará no ar durante os meses de outubro, novembro e dezembro, na TV aberta e nas redes sociais da marca, nas versões de 30 e 15 segundos. A imagem de Hilbert como o mordomo Alfredo também será exposta em pontos de ônibus e relógios de rua na cidade de São Paulo.

O comercial foi gravado em São Paulo e produzido pela Trator Filmes.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.