:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A cada ano o mundo vai se adequando às novas formas de captar energia, principalmente advinda da energia solar, caracterizada como a melhor forma de energia e economia. Pensando nisso, a Ecovolty Engenharia apresenta para Teixeira de Freitas novas soluções em eficiências energéticas e energias renováveis.

Segundo o engenheiro-eletricista e proprietário da Ecovolty, Luís Paulo Ferreira, essa nova forma de captação de energia tem a intenção de melhoria e economia da energia elétrica, pois o sistema dos equipamentos da Ecovolty estão interligados à rede da Coelba. Se, por acaso, a pessoa gerar mais energia do que gastou, ela vai passar a ter créditos pela Coelba, corroborando a ótima forma de economia da energia. Hoje em dia, a produção de energia solar e renovável tem crescido demasiadamente no Brasil, pelo fato de não agredir ao meio ambiente. É compreendido como um comércio novo no mercado, começou em 2012 no país e em 2016 chega a Teixeira de Freitas.

Por se tratar de uma grande oportunidade de economia, a Energia solar é indicada tanto para residências quanto para empresas (indústrias, academias, padarias, entre outras), os equipamentos utilizados (inversor solar e módulos fotovoltaicos) têm garantia de geração de 25 anos. Para produzir energia, a pessoa precisa instalar os módulos fotovoltaicos e eles já vão começar a gerar energia elétrica.

Não perca tempo, adquira já uma das propostas da Ecovolty e comece a economizar energia e garanta um futuro melhor para as próximas gerações. A Ecovolty está com um estande montado no Parque de Exposições em Teixeira de Freitas para os 5 dias da 35ª Expo. Lembrando que durante a Exposição você terá 10% de desconto para adquirir os equipamentos e fazer um investimento a longo prazo. Além de energia solar (Fotovoltaica), a empresa trabalha com iluminação LED e projetos e instalações elétricas.

A empresa Ecovolty está localizada na Rua Prudente de Moraes, 139 – Sala 01, Centro – Teixeira de Freitas/BA. Para mais informações, entre em contato pelo site www.ecovolty.com.br ou pelos contatos (73) 9 8863-5484, (27) 9 9782-8870 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.