:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas: Está se aproximando o grande dia do “Sorteio Mês das Crianças” da Via Focco, que acontecerá no dia 31 de outubro. Para concorrer é fácil, a cada R$ 50,00 em compras na loja, neste mês de outubro, o cliente concorrerá a uma linda mochila infantil de couro. Não perca tempo, confira toda linha de produtos de couro feminino, masculino e infantil com ótima qualidade e preço.

A Via Focco chegou a Teixeira de Freitas para ser um diferencial em produtos de couro, buscando sempre atender o cliente da melhor forma possível com comodidade e especial atenção. A fábrica está situada em Ipirá-BA, conta com profissionais e mão de obra especializados e comprometidos com os produtos. São mais de 17 anos atuando como uma das líderes no segmento.

Está esperando o quê? Ainda dá tempo de você concorrer ao grande “Sorteio Mês das Crianças” na Via Focco. A loja está localizada na Praça Hilton Chicon, 281, Shopping Teixeira Mall – (73) 99955-1928 (whatsapp). Curtam a página no facebook e sigam no instagram, fiquem por dentro de todas as novidades.

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.