:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Destak Móveis lança mais uma super promoção, além do sorteio de uma linda poltrona através das redes sociais, você poderá comprar diversos móveis com descontos de até 50%. Dentre os móveis selecionados, há muitas mesas, cadeiras e painéis. A promoção segue enquanto durar o estoque.

O objetivo é botar tudo pra fora”, disse o proprietário da Destak, Vinicius Rigão. Com essa super oferta, a ideia é vender tudo e renovar o estoque já que chegarão muitas mercadorias. Os 50% de desconto são válidos para as vendas à vista, mas dividindo no cartão em até 10x também tem desconto que pode chegar a 40%.

Além dessa super promoção, a loja segue com o “Sorteio Destak Móveis”, tendo como prêmio uma belíssima Poltrona Fany Premium (Combinare). Para participar desse sorteio não precisa comprar, é bem simples e rápido, basta acessar no link da campanha, logar com o facebook, clicar nos +1 e completar as tarefas designadas.

O Sorteio será realizado no dia 23/12/2017. Não perca tempo! Curta e compartilha e você já estará concorrendo a um belo presente de Natal. Lembrando que é obrigatório o participante curtir a página da Destak Móveis no Facebook e no Instagram, além de compartilhar a publicação em modo público.

A Destak trabalha com uma linha de móveis modernos e de ótima qualidade, sempre pensando no conforto e na comodidade do seu cliente. A loja está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370 – Centro (próximo à praça da prefeitura). Fone: (73) 3016. 0503. Aproveite e venha ser Destak!

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Reportagem relacionada:

Destak Móveis está sorteando uma linda e estilosa poltrona; saiba como participar

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.