:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: A Guaratiba Empreendimentos Imobiliários está dando continuidade a um projeto ousado, e sonhado há 25 anos. O projeto iniciou no ano de 1992, com a construção de dois grandes condomínios que atendem a moradores fixos e turistas. Agora estão sendo construídos mais 3 condomínios: 2 loteamentos mais afastados da praia (cerca de 1,5 km) e o outro é um condomínio fechado que fica a 400 metros da praia.

A extensão da área total é enorme, são mais de 6.000.000 m2 e a praia tem cerca de 2 km, ou seja, ainda tem muito a ser implantado neste verdadeiro paraíso.

O Balneário Praia de Guaratiba surgiu a partir do sonho de Enrico Pelletti e hoje o balneário se tornou o maior complexo de todo o Extremo Sul da Bahia e oferece a melhor estrutura para se ter uma casa de praia, seja como moradia ou investimento, com segurança, conforto e lazer.

Segundo Stefano Pelletti, empresário e diretor da Guaratiba Empreendimentos Imobiliários, “a praia passou por boa recuperação, a Barra está bem perto da Guaratiba, há piscinas naturais de água doce e de água salgada, existem dois grandes condomínios muito bem estruturados, com hotéis, restaurantes, bistrôs, pizzarias, quadras de tênis, quadras de futebol, pousadinhas, casas de aluguel e centenas de moradores fixos e turistas que visitam todos os anos a praia, enfim, há toda uma estrutura pronta de lazer”.

Além disso, Stefano contou também sobre os 3 novos empreendimentos, os dois loteamentos e o condomínio fechado 'Lagoas de Guaratiba', que já estão sendo financiados com valores entre 20 e 40 mil reais os terrenos. O condomínio Lagoas de Guaratiba terá toda uma estrutura de condomínio fechado, com segurança eletrônica e pistas de motocross e de quadriciclo, além de ficar bem próximo da praia; já os loteamentos ficarão um pouco mais distantes, em torno de 1,5 km.

Apesar de ser um lote na praia e de boa estrutura, os valores estão bem acessíveis e que podem ser parcelados. Conquiste o paraíso na Guaratiba Empreendimentos Imobiliários, adquira já o seu lote! Entre em contato pela página no facebook, Guaratiba Investimentos Imobiliários ou pelo WhatsApp (73) 99906-1408.

 

 Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.