:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O grupo social Projeto Amar, e o Instituto Multiforme se sensibilizaram com a situação da família que teve o seu casebre destruído por um incêndio provocado por candeeiro, reuniram voluntários e toda a cidade com o intuito de arrecadar doações para realizar neste sábado (28) e domingo (29) a construção de uma nova moradia. Porém, como está situada às margens da BR 101, apenas puderam levantar o casebre.

O incêndio aconteceu no início da noite desta quinta-feira (26), quando por volta das 18h50, a equipe do 18º GBM foi acionada, para atender o chamado na BR 101, após a entrada da cachoeirinha dos Chicon no KM 873. No local, mora o casal Renata Pereira dos Santos, 35 anos e Carlos Magno, 28 anos de idade com 6 filhos, sendo o mais novo de 4 anos e o mais velho de 15 anos de idade.

Nossa equipe conversou com o pai Carlos Magno, que no momento do incêndio ele não estava no local, mas os filhos contaram que o fogo iniciou após um candeeiro cair e rapidamente o fogo se alastrou. “Quando cheguei estava tudo às cinzas, meu único medo, foram meus filhos, procurei o mais novo e não achei, quase enlouqueci, mas graças a Deus eles estão bem. Perdemos tudo, e desde já agradeço quem está nos ajudando”. Disse emocionado.

Breno Rebouças presidente do Projeto Amar, disse que conseguiram compensado e Eternit, assim iniciaram o levantamento das paredes. “Iniciamos os trabalhos, mas a partir de agora iremos ajudar mais, lembrando que ainda precisam de muita coisa. O que já foi doado iremos trazer nesta segunda-feira (30), mas quem puder ajudar, a família precisa de alimentos (leite, biscoitos, frutas), roupas, calçados, utensílios para a casa, fogão, prateleira ou armário, colchão e beliche”.

Ou também podem entrar em contato pelo telefone 9 99514402 (Simara) ou procurar por Breno Rebouças na Sul Piscinas na Avenida Getúlio Vargas.

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

 Reportagem Relacionada:

Participe: Projeto Amar reúne voluntários e conta com doações para construir nova moradia da família que perdeu tudo em incêndio

 Teixeira de Freitas: Casebre pega fogo e a família com 6 filhos fica desabrigada; você pode ajudar?

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.