:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Foi inaugurada, nesta segunda-feira (30), uma grande loja na cidade de Teixeira de Freitas, a MegaLar. A empresa tem 17 lojas espalhadas nas maiores cidades do Estado do Espírito Santo e agora chega à Bahia com vários produtos de ótima qualidade e com preços bem acessíveis de mercado.

De acordo com Cilas Reis, sócio proprietário, a MegaLar oferece uma vasta linha de produtos e utensílios para casa. Disse também que contrataram em torno de 70 funcionários para essa mega inauguração, ou seja, gerando mais empregos para a cidade. “Fomos muito bem recebidos, a cidade é acolhedora, e escolhemos Teixeira por ser uma cidade em crescimento, assim como nossa empresa. Garanto que temos preço e qualidade para atendermos a todos os bolsos”, disse.

Para fazer as suas compras na MegaLar, você pode adquirir o produto à vista ou parcelar no cartão. A MegaLar está localizada na Av. Princesa Isabel, ao lado do Mercadão Moda Infantil e nos fundos do Supermercado Faé, no centro da cidade. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, horário comercial. Corre já para a MegaLar – Sua casa, seu lugar!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.