:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira, 26 de outubro, no Complexo Dr. Ubirajara Batista Melo, realizou-se a comemoração do mês das crianças. Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros, representado pelo Sargento Jamildo Vilas Boas, mostrou aos adultos, alguns cuidados para evitar os acidentes domésticos mais comuns.

Por sua vez, a Secretaria de Segurança e Cidadania proporcionou uma divertida dramatização sobre alimentação saudável e higiene e, ainda, muita cantoria com Josenaldo da Silva Cruz e o palhaço Jorge de Freitas Correia. Ao finalizar as homenagens, as crianças se divertiram no pula-pula e receberam brindes doados pelo vereador Marcos Belitardo e pelo Projeto Social Dia Feliz (Jucélio Silva).

A ação foi organizada pelas Unidades de Saúde dos bairros Nova Teixeira, Residencial Ramalho e Luís Eduardo Magalhães, com a participação de seus enfermeiros, Viviane Dantas, Amanda Otoni e Deyne Kruger, respectivamnte, e contou com a parceria do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Segurança e Cidadania, do coordenador da Atenção Básica Rodrigo Lenine, da apoiadora institucional da região oeste Amanda Storch e da apoiadora do NASF Patrícia Machado.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.