:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Equipe do Ateliê Nail Academy trabalha para deixar o novo espaço do jeito que a educadora máster, Aline Santos, sonhou. Será reinaugurado nesta sexta-feira (03), em novo endereço, e com mais espaço, comodidade para melhor atender suas clientes e alunas. Dentre as novidades para o mercado de unhas, terá os seguintes serviços: blindagem de diamante, banho de cálcio e Spa dos pés Cuccio, além das unhas em gel e fibra de vidro. Venha fazer parte desse momento na Praça Castro Alves, 298 – Centro, próximo a CDL, a partir das 9h.

Aline disse que a principal novidade que ela trouxe do seminário internacional que participou no último final de semana, é “o serviço de esmaltação em pó, com rápida aplicação, grande durabilidade e dispensa uso de cabine UV/led, tornando-se um serviço com um grande diferencial, pois trata-se de uma cobertura protetora para unhas naturais, sensação do momento”.

Neste novo endereço, a profissional poderá atender mais alunas no curso e, ainda, oferecer um serviço diferenciado para suas atuais e futuras clientes. Segundo Aline Santos, todas as novidades estarão disponíveis já na reinauguração de seu Ateliê Nail Academy. Mais informações através (73) 9 9945-2825.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.