:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Em mais um divertido programa do “Vida Diária” na rádio Sucesso 104,9 FM, estiveram presentes os finalistas do 1º Festival Vozes, Erick Villa Nova e Letícia Vieira, 1º e 2º lugar, respectivamente. Mesmo sem ensaio, deram um verdadeiro show interpretando juntos, a canção “Ninguém explica Deus”, da banda Preto no Branco com a participação da cantora gospel Gabriela Rocha.

Confira:

O 1º Festival Vozes foi realizado na 35ª Expo de Teixeira de Freitas e promovido pela Casa da Cultura. O festival revelou grandes artistas com futuro promissor. Os organizadores ficaram impressionados com o potencial dos jovens desde o processo de seleção.

Erick Villa Nova faz parte do Ministério Verdade que Liberta, e já fazem apresentações em igrejas e eventos religiosos, e dentro da composição da banda, apresentam também o Raiz do Amor, uma versão especial para casamentos e eventos românticos. Já Letícia Vieira, está começando a carreira musical.

Contatos para apresentações: Erick Villa Nova (73) 9 9819 7066. Letícia Vieira (73) 9 9837-2529.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.