:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: O investimento na aquisição desse novo equipamento foi de 500 mil reais. A nova patrol é uma New Holland (modelo RG 140B) gabinada e com ar condicionado, para oferecer a comodidade necessária ao operador.

A motoniveladora já está em Alcobaça e à serviço do povo alcobacense. A máquina é ideal para nivelamento do chão e se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, com comandos hidráulicos de elevada precisão, articulação do chassi à frente da cabine, lâmina central e transmissão de controle eletrônico inteligente. Um dos equipamentos mais modernos disponível no mercado.

Segundo o Prefeito Léo Brito, essa nova patrol será utilizada para melhorar a infraestrutura do município. "Quem mora nos distritos sabe a dificuldade de transitar por estradas esburacadas ou malcuidadas. Assumimos o governo para enfrentar os desafios, as dificuldades e apresentar resultados positivos. A cada dia estamos trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas mais sofridas e o resultado vai continuar aparecendo, porque estamos empenhados nisso", destacou.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.