:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Atendendo com moda feminina, a loja Eva traz diversas novidades para a cidade com variados looks de lançamento da coleção primavera/verão. Você encontra macacão, coletes, conjuntinhos, vestidos, saídas de praia, biquínis, calças e todo tipo de moda para as mulheres. Peças a partir de R$ 20,00.

São 3 anos da loja Eva em Teixeira de Freitas e sempre inovando para melhor atender o seu público. Segundo a proprietária Lígia Fernandes, “o verão pede muitos looks” e, por isso, vem investindo bastante na estação, principalmente, em linhas de biquínis e saídas de praia. Além disso, a proprietária disse que a loja atende a todo tipo de público feminino e de diversas faixas etárias, a partir das meninas de 11 anos.

Nesta segunda-feira (06), a loja contou com a presença da modelo e miss Espírito Santo, Amanda Souza. “Venha nos visitar, aproveite as ofertas e as novidades da loja Eva, moda feminina, você linda sempre”, destaca a proprietária.

A Eva está localizada na Avenida Lomanto Júnior, em frente à Venturim Móveis.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.