:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na última sexta-feira (10), o Shopping Teixeira Mall recebeu mais uma empresa, o Studio Anahí Sobrancelhas. Trata-se de um empreendimento novo no mercado e pronto para atender a população teixeirense e cidades circunvizinhas. Conta com uma equipe especializada e equipamentos higienizados, oferecendo um serviço diferenciado aos seus clientes.

Segundo a gerente, Mariana Santana, o Studio Anahí Sobrancelhas é uma grande novidade para a cidade, pois oferece um tratamento especial, além dos excelentes serviços. “Viemos a Teixeira de Freitas com um diferencial, para um atendimento a toda população teixeirense e cidades circunvizinhas, oferecemos o melhor serviço para o público, com equipamentos de qualidade e profissionais qualificados com valores que cabem em todos os bolsos”, conta.

Além disso, a gerente também relata que este ramo cresce de 15 a 20%, anualmente, e os preços dos serviços são bem acessíveis, ou seja, a Anahí Sobrancelhas atende a diversos públicos, “o nosso diferencial é que não atendemos só o público feminino, mas o masculino também, oferecemos Spa de massagem para os pés e mãos, fazemos as sobrancelhas dos homens, entre outros serviços”, completa a gerente.

A profissional Cleide Oliveira que é esteticista e faz parte da equipe, fala dos cuidados que os profissionais de estética devem ter, “a nossa expectativa é poder atender o cliente, tendo o cuidado especial com a higiene do local e dos equipamentos (materiais esterilizados), ou seja, prezar pela saúde também”.

O Studio já chega à cidade com grandes ofertas. O público utilizando qualquer serviço na Anahí Sobrancelhas ganhará um cupom para concorrer a 2 carros 0km através da campanha de Natal da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), grande oportunidade para o teixeirense aproveitar. Confira e conheça mais esse novo empreendimento! Studio Anahí Sobrancelhas, seu novo olhar, porque seu olhar merece todos os olhares!

A empresa está localizada na Rua Massanori Nagao, 281, loja A17 (Shopping Teixeira Mall), Centro. Agende seu horário através do número (73) 99931-5412.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.