:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Quando um feriado se aproxima, as pessoas planejam diversas ocasiões diferentes de lazer, e, uma delas é o famoso churrasco, ótimo programa para reunir a família e os amigos, além de tantas outras opções. Pensando nisso, o Mercadão de Carne Modelo SP, que possui uma vasta linha gourmet, oferece variadas opções de carne para se fazer churrasco, grelhados e assados.  

O Chef de cozinha, Stefano Pelletti, dá dicas de como preparar e diz que os cortes de carne do Mercadão SP são especiais, pois conta com os melhores produtos do mercado. Por exemplo, “o bife ancho é um corte do contrafilé, é super magro, não tem gordura, merece ser feito inteiro. Quando for prepará-lo: salga o bife ancho, coloque numa panela ou numa grelha, deixa selar de todos os lados (uns 20 minutos de cada lado) e não deixe passar demais, pois carne bem passada é uma carne mal feita”, relata o chef de cozinha. 

Esse corte de carne é muito comum na Argentina e que não encontramos aqui no Brasil. “Outro corte do contrafilé é o bife de chorizo. É a parte mais gorda do contrafilé, ele é fantástico na grelha, merece só um sal grosso e mais nada”, completa Stefano Pelletti.

Mercadão de Carnes Modelo SP também tem frango assado com o melhor tempero e menor preço da cidade, além do delicioso feijão tropeiro. Aproveite as ofertas de todos os tipos de carnes até o dia 20 de novembro. Passe em uma das lojas em Teixeira de Freitas e aproveite: a loja 1 está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3700, Centro, ao lado da Padaria Pão Gostoso; a loja 2 fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3731, Centro, dentro do Sacolão Center. Além de Teixeira, o Mercadão de Carnes também tem lojas em Itamaraju e em Porto Seguro, ambas situadas dentro do Sacolão.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

 

Reportagens relacionadas:

Alimente-se bem e aproveite as promoções do Mercadão de Carnes Modelo SP

Mercadão de Carnes lança Super Ofertas para o mês das crianças

Mercadão de Carnes Modelo SP traz dicas de cortes com o Chef de cozinha Stefano Pelletti

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.