:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Em nota, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia justificou o fato ocorrido no Aeroporto de Teixeira, nesta sexta-feira (17). Segundo informações de passageiros, o voo 2716 vindo de Confins - Belo Horizonte, com pouso marcado para o aeroporto 09 de Maio foi transferido para Porto Seguro, pois o pátio estava lotado à serviço do governo, por causa das atividades do governador na região.

Acompanhe a nota na íntegra:

Com relação a alteração no pouso da companhia aérea Azul no aeroporto de Teixeira de Freitas, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) informa que a empresa aérea, de forma unilateral, e sem comunicação prévia, resolveu mudar a operação do pouso para Porto Seguro.

Além disso, houve um erro operacional da concessionária São Francisco, que administra o aeroporto de Teixeira de Freitas. O Governo do Estado, através da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos, de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (AGERBA), vai notificar a concessionária e exigir que sejam cumpridos os requisitos operacionais de acordo com as determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A ANAC também será comunicada para que tome as providências necessárias.

Por: Vida Diária/ Ascom Seinfra/Agerba.

Matéria relacionada:

Devido evento político passageiros da Azul reclamam de voo que não pousou em Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.