:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas: Líder absoluto em seu segmento, o Honda Fit mais uma vez ganha, “Os Eleitos” da Revista Quatro Rodas em sua categoria. É vencedor pela 12ª vez seguida, deste que é considerado o maior prêmio do setor automobilístico do Brasil. O veículo está com desenho renovado e inéditos equipamentos de série. Design, conforto e segurança foram o foco das atualizações. E tem disponível para test drive na concessionária Estilo Honda, também com pronta entrega.

Desde abril de 2003, o Honda Fit vem introduzindo conceitos inovadores ao segmento, entre os quais a versatilidade do exclusivo sistema de rebatimento dos bancos, que permite adotar diversas configurações para aproveitar ao máximo o seu espaço. De acordo com os especialistas, este carro foi concebido para ocupar um lugar único no mercado brasileiro. Um veículo compacto, mas que permite bom espaço interno, conforto e versatilidade de veículos de maior porte. Um dos destaques do novo modelo é o controle eletrônico de estabilidade (VSA) em todas as versões, garantia de curvas e frenagens com muito mais segurança, mesmo em pisos escorregadios.

Além disso, o Honda Fit é conhecido pelo eficiente motor 1.5 i-VTEC flex de 116 cv, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas, aliando bom desempenho e baixo consumo, o que garante nota A no selo Conpet do Inmetro. Tem também peças internas de baixo atrito e peso reduzidos, o que proporciona mais torque em baixas rotações, melhor dirigibilidade, boa aceleração e, principalmente, economia. Nos dias mais frios, um sistema eletrônico de pré-aquecimento das linhas de combustível é certeza de partida imediata, mesmo com etanol no tanque - o Honda Fit não precisa de tanquinho auxiliar de gasolina desde 2014.



Na linha 2018, as mudanças privilegiaram a segurança. Além dos controles de estabilidade e tração de série, o carro passa a ter assistente de partida em aclives (HSA), que evita o recuo numa saída de semáforo ou mesmo nas manobras de estacionamento em vias inclinadas. Outra importante novidade são as luzes de frenagem de emergência ESS. Elas piscam 3 vezes seguidamente, sinalizando ao condutor do carro de trás que o pedal de freio foi acionado bruscamente, na tentativa de evitar uma colisão traseira. O sistema de direção elétrica (agora sem escovas) também foi recalibrado, oferecendo melhor sensação de controle e aumentando a durabilidade do conjunto. 

Entre as principais mudanças de estilo, o Honda Fit recebe para-choques redesenhados, grade com acabamento cromado e Black Piano, além de guarnições personalizadas dos faróis de neblina. A versão LX passa a ter rodas de aro 15 com novo desenho, enquanto as mais equipadas EX e EXL contam com rodas diamantadas, de aro 16. Outros itens de série em todas as versões são: ar-condicionado, direção elétrica, vidro elétrico para o motorista com comando "um toque" (EX e EXL têm isso nas quatro portas), regulagens de altura e profundidade da coluna de direção, além de variados porta-objetos.



O gerente comercial da concessionária Estilo Honda de Teixeira de Freitas, Manoel Júnior, garante que tem as melhores opções em veículos da região. “Ainda, oferecemos condições especiais na linha FIT 2017, e temos para pronta entrega o WR-V 2018 e o lançamento, o novo FIT. A marca Honda tem excelentes veículos e o custo de manutenção é muito baixo, sem contar a economia no combustível”, explica.



O cliente da Estilo Honda conta com uma equipe altamente treinada e capacitada. Ligue agora e reserve para fazer o test drive. A Estilo Honda está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 962 – Monte Castelo. Fone: (73) 3011.8500. Siga no instagram e curta a página no facebook.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.