:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Após a reportagem no Site Vida Diária, várias pessoas se prontificaram a ajudar o jovem Bruno Magno Pereira Vieira. A Campanha “O Bruno precisa de você” não para. Além da feijoada que será realizada neste domingo (26) na IDERP Central, os proprietários da Destak Móveis estão com a semana de promoção e garantiram à família do Bruno que todas as vendas feitas à vista, até o dia 1º de dezembro, doarão 5% para a compra das próteses que o jovem precisa.

“Além do super desconto, os nossos clientes poderão ajudar nesta causa, essa foi a forma que encontramos de colaborar. E quem tiver interesse de participar da feijoada neste domingo (26), estamos vendendo os ingressos. Se cada um fizer a sua parte, poderemos melhorar a vida do Bruno e de sua família”, disse o sócio proprietário da Destak Móveis, Vinicius Rigão.

A mãe do Bruno, Glória Pereira, entrou em contato com nossa redação, informando que o policial Alencar também doou um bezerro para fazer uma argolinha beneficente. Já o Márcio Valente, da Clínica Átimo, especializada em Glaucoma e Catarata, está doando 10 consultas com o médico cirurgião Luiz Gustavo Valente. “Quem chegar à clínica e falar que é amigo solidário de Bruno, o médico doará o dinheiro da consulta para a prótese. Podem ligar nos números (73) 2011.8363 ou 2011.8366 e marcar a consulta. Aproveito para agradecer aos donos da Destak Móveis, o Alencar, aos doutores Márcio e Luiz Gustavo e a todos que têm colaborado. Estamos passando dias difíceis, mas só tenho que agradecer a Deus”, nos conta emocionada a mãe do rapaz.

 

A família iniciou a campanha com a venda de camisa no valor de R$ 25,00 para arrecadar recursos para as próteses. E diante de todos outros problemas que apareceram, agora está fazendo a feijoada. Participe com apenas 15 reais, você compra a sua marmita e, ainda, ajuda a transformar a vida de Bruno, todo o recurso da feijoada será para construir um quarto adaptado para recebê-lo em casa. Aproveite e convide familiares e amigos e faça o bem. Para ajudar, basta ligar: (73) 9 9907-2278. Sua ajuda também pode ser depositada (qualquer quantia) na conta de Bruno: Banco Bradesco Ag: 1652-7 C/C: 0005665-0 (Bruno Magno Pereira Vieira).

Corra, aproveite a Black Friday na Destak Móveis com a Super Promoção durante todo o mês de novembro e ajuda o Bruno. A Destak trabalha com uma linha de móveis modernos e de ótima qualidade, top de linha, sempre pensando no conforto e na comodidade do seu cliente. A loja está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370 – Centro (próximo à praça da prefeitura). Fone: (73) 3016. 0503.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

Reportagens relacionadas:

 A campanha “O Bruno precisa de você” realizará a Feijoada Beneficente na IDERP Central

Familiares e amigos lançam a Campanha “O Bruno precisa de você”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.