:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Ocorreu, na noite da última sexta-feira (24), o 4º Sorteio da campanha dos 25 anos de aniversário do Supermercado Faé em Teixeira de Freitas. Com um dia marcado pelas promoções de Black Friday, o Faé premiou mais 10 pessoas com o vale-compra no valor de R$ 1.000,00.

Para o gerente, Sandro Souza, é satisfatório e emocionante ter a oportunidade de poder fazer a alegria de mais 10 famílias, “hoje foi uma verdadeira festa no Supermercado Faé do Residencial dos Pioneiros, para nós é muito gratificante fazer o natal dessas pessoas ainda melhor. Agradecemos aos nossos clientes por nos prestigiar”, disse bastante feliz. 

Os 10 contemplados desse 4º sorteio foram: Maria Leide Ramos (Santo Antônio), Edna Maria Pereira (Tancredo Neves), Wilson Freitas (Kaikan Sul), Rosângela Ramos de Souza (Liberdade I), Admar F. de Jesus (Fazenda Romaleria, Caravelas), Marcos Vinicius Farias (Santa Rita), Andreia Ferreira Ferraz (Bela Vista), Manoel Messias da Conceição (Rancho Alegre, Caravelas), Michelaine Fontinelli (Estância Biquini) e Arleide Jovino (Rua Pedra Nova, Teixeira de Freitas). A entrega dos vale-compras será na segunda-feira (27) na loja do Residencial dos Pioneiros, a partir das 18h e será transmitido ao vivo pela fanpage.

A grande novidade para o mês de dezembro é que terá sorteio dos vale-compras toda semana, a cada sexta-feira serão 4 premiados, totalizando, em 5 semanas, um montante de 20 mil reais, só no mês de dezembro. Dessa forma, no final das 05 semanas, fecha a campanha dos 60 mil reais em vale-compras. Dia 1º de dezembro já terá sorteio dos vale-compras. 

Para concorrer aos prêmios, a cada R$ 50,00 em compra, a pessoa ganha um cupom. Não fique de fora dessa grande campanha e aumente as suas chances de ganhar. A promoção é válida para as duas lojas: do Centro e do Residencial dos Pioneiros.  Para mais informações, siga nas redes sociais: Facebook: Supermercadofaetx e Instagram: @supermercadofaetx.

Confira todas as ofertas do Supermercado Faé através dos meios de comunicação descritos acima e fique por dentro de tudo que está acontecendo. Faé, trazendo o melhor para você e para a sua família!

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.