:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Por volta de 00h10 deste domingo, a mãe de Bruno recebeu uma ligação do Hospital Sobrasa, já sem condições, a tia do jovem Bruno Magno Pereira, foi receber a notícia de forma oficial. Neste sábado (25), nossa equipe conversou com a Glória Pereira, que nos confirmou que o filho teve uma piora e havia retornado para UTI, ela acreditava e sua recuperação para enfim voltar para casa, inclusive, várias campanhas estavam nas ruas, e neste domingo (26), seria realizada a feijoada beneficente.

Bruno Magno Pereira, era estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da FASB, também era estagiário da empresa Suzano e membro da IDERP. Um rapaz dedicado e cheio de sonhos. O Bruno tinha 22 anos, nascido e criado na cidade de Teixeira de Freitas, e que há 8 meses, descobriu um tumor cerebral na região do hipotálamo e ficou no Vitória Apart Hospital em Vitória – ES para internação e início do tratamento.

Durante a internação, Bruno passou por muitas complicações, entre elas: Bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos, abaixo de 60 bpm), Septicemia (Infecção Generalizada), Paradas Cardíacas, Paradas Respiratórias, Colocação de Marca-passo, Amputação de parte da perna esquerda e, recentemente, a amputação de parte da perna direita. Bruno teve alta no dia 29 de setembro deste ano, porém no dia 02 de novembro retornou à UTI, agora no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas. E nos últimos dias estava reagindo bem aos tratamentos, mas nesta quinta-feira (25) teve que retornar para UTI. 

O corpo de Bruno será velado na Igreja IDERP Central, a partir das 4h da manhã desde domingo (26). Ainda não foi definido o horário do sepultamento.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Reportagem Relacionada:

“O Bruno precisa de você”: A Destak Móveis vai doar 5% das vendas para prótese

A campanha “O Bruno precisa de você” realizará a Feijoada Beneficente na IDERP Central

Familiares e amigos lançam a Campanha “O Bruno precisa de você”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.