:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A promoção continua por mais uma semana ou até enquanto durarem os estoques. Com preços diferenciados e inacreditáveis, as ofertas são de tirar o fôlego. Óculos de sol e óculos de grau com até 70% de desconto, é a maior Black Friday de todos os tempos! Além disso, nas Óticas Diniz você encontra muitas variedades, lançamentos e opções de marcas.



As Óticas Diniz trabalham com marcas nacionais e internacionais, tais como, Victor Hugo, Ana Hickmann, Gucci, Rayban, dentre tantas outras com os melhores preços e originalidade, vários modelos, entre masculinos, femininos e infantis. E agora, com mais uma novidade, a lente de contato de grau.



O cliente pode levar o exame feito em outro estabelecimento ou consultório. Mas, para quem ainda não fez o exame, as Óticas Diniz trabalham com descontos especiais durante todo o ano, através do agendamento pelo telefone: (73) 3165-1125 ou pessoalmente na loja, onde o cliente aproveita para conhecer o estabelecimento e tomar um café, higienizar seu óculos, entre outros serviços gratuitos. Corra para comprar os seus óculos e aproveite a maior Black Friday do Brasil!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias  e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.