:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), a entrega das premiações aos ganhadores do 4º sorteio de aniversário de 25 anos do Supermercado Faé. Foi um momento bem festivo e de muitas felicidades, já que o prêmio veio em boa hora. Dos 10 ganhadores, 07 compareceram para receber os vale-compras, pois os outros 03 não moram na cidade. 

Para Sandro Souza, gerente geral dos Supermercados Faé, “foi uma grande festa, é maravilhoso ver a alegria de quem recebe os vales”. Segundo o relato dos ganhadores, esse vale-compra veio em boa hora, o prêmio é um refugo para quem passa por necessidades em casa, pois é uma triste realidade da cidade, que sofre pelo elevado índice de desemprego, “a felicidade é tamanha que eles trouxeram a família para participar desse momento gratificante”, completou o gerente. 

Os 10 contemplados desse 4º sorteio foram: Maria Leide Ramos (Santo Antônio), Edna Maria Pereira (Tancredo Neves), Wilson Freitas (Kaikan Sul), Rosângela Ramos de Souza (Liberdade I), Admar F. de Jesus (Fazenda Romaleria, Caravelas), Marcos Vinicius Farias (Santa Rita), Andreia Ferreira Ferraz (Bela Vista), Manoel Messias da Conceição (Rancho Alegre, Caravelas), Michelaine Fontinelli (Estância Biquini) e Arleide Jovino (Rua Pedra Nova, Teixeira de Freitas).  

 

A megapromoção dos supermercados Faé, realmente, está fazendo a alegria de muita gente e vai fazer muito mais porque a promoção continua. A partir do dia 1º de dezembro, vai ter sorteio toda sexta e entrega dos prêmios na segunda, até completar os 20 mil (totalizando os 60 mil reais), ou seja, haverá mais 05 finais de semana de sorteios do Supermercado Faé, sendo 04 premiados em cada sexta na loja do Residencial dos Pioneiros. 

O Faé preparou essa grande campanha porque tem seriedade com o seu povo, fazendo a alegria de muitos. A cada 50 reais em compra, o cliente ganha 1 cupom para concorrer ao vale-compra no valor de R$ 1.000,00, os cupons não escolhidos sempre ficarão guardados para os próximos sorteios, ou seja, a pessoa ainda terá muitas chances de ser premiada ao final da campanha.  

A ganhadora Edna Maria de Souza, moradora do Tancredo Neves, cliente do Supermercado do centro disse: “Deus preparou a minha bênção na hora certa, pois eu clamei com fé e pedi ao Senhor para que me desse uma saída, para nos honrar, em casa, só tenho minha filha trabalhando, eu e meu esposo não trabalhamos”. O ganhador Manoel Messias, de Rancho Alegre, disse que é cliente do Faé há 21 anos e ficou muito feliz pelo prêmio. Por último, a premiada Arleide Jovina recebeu o prêmio nesta noite e já está liquidando, fazendo as compras do mês.  

Faé, o supermercado da família teixeirense. Aproveite as grandes ofertas de natal e concorra ao prêmio do vale-compra, pois o próximo ganhador pode ser você! Para mais informações, siga nas redes sociais: Facebook: Supermercadofaetx e Instagram: @supermercadofaetx. 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.