:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Mais conforto, acessibilidade e ampliação na oferta do atendimento.  É o que os trabalhadores de Itamaraju e região vão encontrar na nova unidade do SineBahia do município, que será reinaugurada nesta quinta-feira (30), às 14h, na Rua 5 de Outubro, Centro/Cidade Baixa.

A nova unidade, situada em ponto central do município, e com acessibilidade garantida para Pessoas com Deficiência (PCD), oferece, das 7h às 14h, os serviços de intermediação de mão-de-obra, solicitação de seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e liberação de microcrédito, através do CrediBahia.

No interior do estado, o funcionamento das unidades do SineBahia decorre de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Governo Federal e prefeituras municipais.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia