:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Feira de Santana, 06 de dezembro: A nota de falecimento do palestrante motivacional Luiz Gonçalves foi divulgada no Facebook, por sua neta, Luize Raquel. Luiz Gonçalves da Conceição (Luiz Motivador), era microempreendedor na cidade de Teixeira de Freitas, um conferencista diplomado pela Academia do Palestrante de São Paulo, Instituto de Neurolinguistica Aplicada do Rio de Janeiro INAP. Luiz deixou esposa e 04 filhos.

“Venho através dessa nota comunicar que, meu avô, Luiz Gonçalves, conhecido como Luiz Motivador, veio a óbito nessa manhã de terça-feira (05). Está sendo velado no SAF (final da Getúlio Vargas, ao lado do viaduto). O enterro será amanhã (06) no Cemitério São Jorge às 16hs, em Feira de Santana. Por fim, guardem todas as recordações e conselhos que meu avô os transmitiu no coração e lembrem dele como essa pessoa de conhecimento e que se importava com o próximo”. (Luize Raquel)

Nascido no dia 13 de março de 1958 no quilombola Froja localizado no distrito de Santo Estevão Velho município de António Cardoso e naturalizado civilmente como feirense (Filho de Feira de Santana) ambos no estado da Bahia. Oriundo de uma família afrodescendente, na infância estudou na escola rural de Santo Estevão Velho aonde cursou o antigo primário, depois estudou nos colégios Pequeno Príncipe e São Francisco de Assis em Feira Santana concluindo então o 2º grau. Sempre com a mesma inteligência e disposição, cursou comunicação social na UFBA (Universidade Federal da Bahia).



Luiz Motivador, havia acumulado experiências e conhecimento múltiplos de formas empíricas e acadêmicas ao longo de sua existência, tanto no âmbito nacional como internacional. Com uma participação efetiva na iniciativa pública e privada, Luiz Motivador sempre dedicou a sua vida em prol dos aparentemente excluídos pela sociedade e um eterno criador de políticas motivacionais para o bom desenvolvimento das famílias através de palestras, não só no Brasil como em outros países da América Latina.

“Por mais que somos indiferentes para com o amor, ele está sempre presente através dos nossos desejos e vontades na presença ou na distância de alguém. Ele alimenta os mais variados pensamentos em nós. Se o teu sonho é ser feliz, fique atento para as dicas do Luiz!”

Por: Vida Diária/Linkedin. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.