:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 07 de dezembro: A Destak Móveis entregou a doação de R$ 1.500,00 para Glória Pereira, mãe de Bruno Magno, que infelizmente faleceu no dia 26 de novembro. Glória estava trabalhando para juntar dinheiro e conseguir comprar a prótese do filho, então, a Destak percebeu toda a luta dessa mãe e viu uma forma de ajudar, doando 5% do valor das vendas até o início do mês de dezembro. O Bruno foi um daqueles seres humanos que nos ensinaram a amar mais o próximo e, como um anjo, esteve entre nós para unir as pessoas em prol de um objetivo carregado de muito amor, a vida.

Glória agradece todo o apoio da Destak nos momentos em que ela mais precisou, “quero agradecer a Destak Móveis, que desde o momento que soube a situação que eu passava com o meu filho, abraçou a minha dor, abraçou a minha causa, fez da sua loja um ponto de vendas das camisas da campanha. E, mesmo depois que o meu filho morreu, eles ainda fizeram questão de passar essa doação (...) uma parte da doação vou passar para meu irmão que é cadeirante e está vivendo momento de calamidade. O dinheiro vai ser usado para telhar um cômodo da casa dele, no Colina Verde, a outra parte vou acertar os gastos com a funerária”.

Sobre a situação de como é viver sem o filho, Glória diz: “É difícil, ele era meu companheiro, meu melhor amigo, meu guerreiro, meu sacerdote, mas, ao mesmo tempo, estou conformada de que meu filho não morreu, ele simplesmente dorme nos braços do Senhor”, disse ela bastante emocionada.

Além desse ato de amor e solidariedade, a Destak Móveis segue com as suas promoções de final de ano, aproveite e dê uma renovada no seu lar. A Destak trabalha com uma linha de móveis modernos e de ótima qualidade, top de linha, sempre pensando no conforto e na comodidade cliente. A loja está localizada na Av. Pres. Getúlio Vargas, 3370 – Centro (próximo à praça da prefeitura). Fone: (73) 3016. 0503.

Por Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.