:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão, 08 de dezembro: A prefeitura de Lajedão através de seu gestor municipal, Humberto Côrtes, o “Betão”, anunciou nesta manhã, a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores municipais. O mesmo havia prometido que, até o dia 15 de dezembro, a prefeitura faria o pagamento.

Para Betão, é imprescindível que a gestão municipal esteja em dias com as contas do município. “Por isso tentamos seguir rigorosamente os prazos, e conseguimos pagar em dias os salários dos servidores, e adiantar o 13º. Pouquíssimas prefeituras têm condições de adiantar o 13º e pagar antes da primeira quinzena”, disse Betão.

Betão também convida a todos para a inauguração da Praça Plínio Dantas, neste sábado, às 17h. A praça, é exemplo de modernização em nossa região, pois além de toda a reforma realizada, a praça conta com a possibilidade de Wi-Fi liberado para toda a comunidade, marcando uma conquista exclusiva do município.

O intuito da ação é de promover a cidadania por meio da inclusão digital e ao mesmo tempo, estreitar os laços da comunidade, em momentos de lazer e entretenimento. A equipe do Vida Diária fará toda a cobertura da inauguração.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.