:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de dezembro: Aniversário de 25 anos é nos supermercados Faé, pois além do cliente desfrutar das grandes ofertas, ele também concorrerá ao prêmio de R$ 1.000,00 em compras. Nesta sexta-feira (08), foi realizado o sorteio de mais 4 vales-compras com entrega prevista na segunda-feira, a partir das 18h, na loja do Residencial dos Pioneiros.

Os 04 contemplados do vale-compra foram: Flávia Gomes, moradora da Rua Samuel de Morais, bairro Santa Rita; Nadir Schimiterger que reside na Av. ACM, Centro; Maria Ribeiro Santos da Rua José Tomás da Silva, Residencial dos Pioneiros; e Patrícia dos Reis Alves da Rua Euclides Brandão, Centro. O Faé entrará em contato com os ganhadores e fará a entrega na segunda, sendo que, no mesmo dia, eles já poderão usufruir do prêmio, fazendo as suas compras de fim de ano.

Ainda restam mais 3 sorteios dos vales-compras, aproveite! Qualquer compra acima de R$ 50,00, o cliente ganha um cupom para concorrer. A promoção também é válida para quem faz as suas compras no cartão de crédito Faé.

Neste natal, é a festa dos carrinhos cheios que faz a alegria da família teixeirense. Não tem como o cliente não comprar, são tantas ofertas que não acabam mais. Natal garantido é nos Supermercados Faé.

Para mais informações, siga nas redes sociais: Facebook: Supermercadofaetx e Instagram: @supermercadofaetx.

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.