:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Itamaraju, 14 de dezembro: Divulgamos no final dessa manhã, a interdição do trecho da BR-101, Km 803, na parte urbana de Itamaraju, saída para Itabela, que devido às constantes chuvas, acabou cedendo parte da estrada. A prefeitura de Itamaraju se prontificou a recuperar a estrada, juntamente com a equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, e Polícia Rodoviária Federal - PRF, que estão no local e já liberaram uma parte da pista. Os veículos estão trafegando de forma lenta.

A ação de recuperação da pista conta com a ajuda do Secretário de Obras Antônio Charbel e Diretor de Obras Luan Pablo Lembrace, equipe do DNIT coordenada pelo engenheiro Supervisor Aldo Apolônio da Silva da Unidade local 5/9 Eunápolis, e auxílio da equipe da PRF, controlando o tráfego de veículos.

De acordo o vice-prefeito Tea Pires, “a BR-101 é de responsabilidade do Governo Federal, mas como está em nosso perímetro, a prefeitura de Itamaraju se sensibilizou e não mediu esforços para resolver a situação. É um serviço delicado, mas, em parceria com o DNIT já conseguimos liberar um lado da pista. Estamos contando com o apoio da PRF também no local”, explicou Tea.

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já tinha emitido alerta aos motoristas sobre pontos perigosos para o tráfego ao longo da BR-101, e nesta quinta-feira reforçaram o alerta, para que os condutores evitem em pegar estrada no período chuvoso.

Por Vida Diária: Andressa Lima e Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.