:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acidente por volta de 1h30 da madrugada desta sexta feira, 15 de  dezembro, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, em frente ao motel da BR 101 em Itabatã, matou o carreteiro  Odiney de Souza Francisco, o popular “Pato Rouco”, morador de Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações, Pato Rouco passou o dia consumindo bebida alcóolica e por volta de 1h30 estava trafegando de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, sentido a Itabatã, distrito de Mucuri quando colidiu de frente o veículo de passeio que estava dirigindo com um caminhão carregado com frangos que seguia de Itabatã sentido Posto da Mata.

A colisão foi tão violenta que o carro ficou destruído e Pato Rouco que era carreteiro, morreu preso ás ferragens. Pato Rouco era muito querido e amigos lamentam a morte do carreteiro. A família ainda não divulgou o local e horário do velório.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.